Procurar

Sites Parceiros

domingo, 8 de maio de 2011

Avaliação do Blog

Publicação 008

Amigos,

Estamos iniciando mais uma semana, aos poucos o blog vai tomando forma e conteúdo porém  ainda é cedo para tirar conclusões sobre o andamento pois em sua primeira semana as visitas ainda estão tímidas, poucas visualizações, porém os obstáculos estão ai para serem transpostos e com este espírito entraremos esta semana.
Na semana que passou o assunto foi a exibição do programa Profissão Repórter da Rede Globo, que falava sobre o cotidiano nas grandes obras em execução do país, para muitos apenas o retrato de uma realidade vivenciada à anos para outros algo fantástico. Gostei bastante da reportagem e da abordagem aplicada, apresentando a realidade não só do desenvolvimento, mas também das conseqüências que ele traz a cidades pequenas e sem estrutura, a falta de mão de obra qualificada.
Abaixo os vídeos para quem não assistiu em 26-04-2011
- Primeira Parte:
- Segunda Parte:
- Terceira Parte:

Durante a semana passada estive pensando em incluir algumas novidades no blog que com o passar desta semana irei implementando aos poucos, a idéia é incluir downloads de arquivos exemplos e arquivos que iremos desenvolvendo juntos além de outras que ainda estou ponderando sobre a viabilidade.
Esta semana irei complementar assuntos abordados na semana que passou e trazer novos tópicos para discussão.
Desejo a todos uma semana produtiva e de bons negócios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre o post:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...