Procurar

Sites Parceiros

quinta-feira, 28 de julho de 2011

T.I. – Aplicativos para escritório - EXCEL

Publicação 088

Deixei o Excel por ultimo nesta seqüência de aplicativos para escritório por ser um aplicativo que considero com maior potencial para pessoas que não dominam programação ou conceitos mais avançados.
O Excel é capaz de proporcionar ao usuário uma gama de ferramentas e fórmulas capaz de gerar planilhas de cálculos e simulações extremamente práticas e de fácil composição. Utilizado em diversas áreas e segmentos este aplicativo consegue agradar tanto a iniciantes quanto os mais avançados usuários, com a capacidade de interagir com os demais aplicativos da suíte Office o Excel pode facilmente transformar uma simples planilha de cálculo em um avançado sistema de controle de indicadores.
Valendo-se de uma interface fácil combinada com fórmulas matemáticas o Excel desperta no usuário a vontade de aprimorar suas planilhas e transformá-las em poderosas ferramentas do dia a dia.
Através da disponibilização de fórmulas matemáticas, financeiras, concatenação de texto, busca e referência o Excel possui um arsenal de ferramentas que possibilitam ao usuário criar os mais diversos tipos de controle além de possibilitar a elaboração de formulários e gráficos dinâmicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre o post:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...